Política de Troca e Devolução (Avarias, Arrependimento ou Desistência) 
Todas nossas peças são escolhidas através de um minucioso trabalho de seleção feito através de peças criadas por designers já renomados e com enorme qualidade e garantia. No entanto, entendemos que, em alguns casos, a peça escolhida pode não ter atendido às suas expectativas por algum motivo como tamanho, cor, arrependimento de compra ou um defeito apresentado. Nesses casos, o prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (obtido através do número de rastreio do envio), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, a peça não deve apresentar nenhum sinal de uso, e permanecer devidamente conforme enviada, nas tags e embalagens originais do envio.

Ao optar por trocar ou devolver a peça, um e-mail deverá ser enviado à nossa equipe de vendas através do e-mail VENDAS@MELOSTORE.COM.BR, com as devidas informações sobre o motivo da troca/devolução, bem como com o número de pedido gerado no ato da compra em nosso site. Nossa equipe entrará em contato em até 2 (dois) dias úteis, para entender e informar o procedimento de troca ou devolução.Ressaltando que a(s) peça(s) deverá ser encaminhada na embalagem original, conforme enviada, com tags, embalagens individuais e protetoras, nota fiscal e até mesmo brindes (no caso da devolução de todos os produtos). Caso algum desses itens não esteja de acordo com tais especificações, a troca/devolução poderá não ser realizada.Após o recebimento de sua troca/devolução em nosso escritório, faremos uma análise da mesma. Esse procedimento, poderá durar de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, e então, entraremos em contato através do e-mail ou telefone cadastrados em nosso sistema, para finalizar o processo.

Para casos de devolução, o estorno ou reembolso do pagamento será combinado entre as partes, através deste contato.

Para casos de trocas, o cliente poderá escolher sua(s) nova(s) peça(s) em nosso site, desde que o mesmo esteja disponível, no momento em que autorizada essa troca (de acordo com os procedimentos acima explicados). Em caso de diferença com acréscimo de valor, o pagamento adicional deverá ser realizado através das formas de pagamento disponíveis também em nosso site. Em nenhuma hipótese, será devolvido algum valor, no caso da nova peça escolhida apresentar valor inferior ao da primeira compra.  

Lembrando que em ambos os processos, as taxas de frete e seguro obrigatório, tanto da devolução, quanto do envio de novas peças (específico para caso de troca) serão por conta do cliente.     

Não aceitamos trocas de peças em promoção/sale/outlet, e nem peças de coleções anteriores. O prazo de troca perderá sua validade após as viradas de coleções.  

FOLLOW

Av. Laurinda Cardoso Mello Freire, 246 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP - 08780-280